Outras cidades podem se inspirar no MaisSaúde Divulgação - publicada em 14. 11. 2017 - atualizada 9h2 Municípios deverão discutir consórcio para implantação do programa de saúde.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Os municípios de Américo Brasileiro, Santa Lúcia, Rincão e Mutuca, na região de Araraquara, poderão adotar serviço semelhante ao Mais Saúde que funciona desde setembro em Rio Claro. A informação foi anunciada na manhã desta segunda-feira (13) pelo prefeito Dirceu Pano, de Américo Brasiliense, após visitar o Espaço Mais ao lado do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e do vereador Val Demarchi.

“Achei a proposta espetacular. Estamos colhendo todas as informações necessárias e vamos propor aos municípios de Santa Lúcia, Rincão e Mutuca um consórcio para também termos esses serviços”, afirmou Dirceu Pano.

O Mais Saúde é um complexo médico-hospitalar que a prefeitura de Rio Claro colocou em funcionamento para a realização de consultas, exames e cirurgias com o objetivo de reduzir as filas de espera em várias especialidades médicas que, no início do ano, eram de 37 mil procedimentos.

“Este interesse de outros municípios pelo trabalho que estamos realizando mostra que a cidade de Rio Claro está voltando a ser referência e está conseguindo resolver antigos problemas da comunidade”, comentou o prefeito Juninho da Padaria.

A comitiva de Américo Brasiliense também conheceu o funcionamento do canil municipal que poderá servir de base para projeto similar.

Da visita à Rio Claro, que teve a presença do deputado Aldo Demarchi, também participaram a vereadora Zélia Protetora dos Animais e o vereador Leandro Mancha, o diretor jurídico Gilberto Micalli, o chefe de gabinete Josuel Duche, o assessor legislativo Valdeci Pano e Aparecido Cristiano dos Santos.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.