Campanha arrecada 7 toneladas de alimentos Divulgação - publicada em 14. 11. 2017 - atualizada 8h30 Doações serão encaminhadas para atendimento de famílias carentes.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Arrecadação de Alimentos mais uma vez foi realizada com sucesso em Rio Claro. A mobilização realizada no sábado (11) sensibilizou a comunidade, que doou 7,1 toneladas de alimentos para o atendimento de famílias cadastradas por 31 entidades assistenciais.

“Recebemos mais uma vez a demonstração do quanto o rio-clarense é solidário e se preocupa em ajudar o próximo”, observa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Arroz, feijão, macarrão e leite estão entre os donativos que foram arrecadados, com o apoio do Tiro de Guerra e Defesa Civil, em 22 supermercados. Voluntários e atiradores realizaram a abordagem, entregando informativo e recebendo as doações. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Banco de Alimentos, que irá distribuir os donativos às entidades de atendimento a famílias. A entrega às entidades será realizada na terça-feira (21) na Udam +.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.