Seminário discute Indústria 4.0 em Rio Claro Divulgação - publicada em 8. 11. 2017 - atualizada 9h32 Palestras prosseguem nesta quarta-feira (8)
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Aldo Demarchi discursa na abertura do evento

O deputado Aldo Demarchi participou na terça-feira (07), em Rio Claro, da abertura do "1º Seminário da Indústria 4.0 - Setor Cirúrgico Ortopédico". Realizado pela diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (ABIMO), o evento faz parte de um programa que pretende transmitir às empresas brasileiras o conceito e as tecnologias denominadas 4.0, termo de origem alemã que identifica a integração digital nas diversas etapas da cadeia produtiva.  

Antes das palestras - que prosseguem nesta quarta (8) - foi assinado termo de cooperação entre a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e a Santa Casa de Rio Claro para utilização do aplicativo "Ponte de Negócios".  

Essa ferramenta gratuita dá acesso aos processos licitatórios e compras não licitadas do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP) e do Serviço nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP), além de outros parceiros comprometidos com a transparência, rapidez e economia na compra e venda de produtos e serviços.

O prefeito João Teixeira Júnior (Juninho da Padaria), o presidente da Câmara Municipal de Rio Claro, André Godoy, os diretores do CIESP, Anselmo Quinelato e José Tadeu Leme, e o professor José Carlos Cardoso, provedor da Santa Casa, também participaram da cerimônia.  

 

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.