Campanha de arrecadação de alimento no sábado Divulgação - publicada em 7. 11. 2017 - atualizada 15h42 Ação é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade. As doações serão destinadas ao atendimento de famílias carentes.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Rio Claro realiza no sábado (11) campanha de arrecadação de alimentos em supermercados do município. A ação é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, que destinará as doações a famílias carentes.

“Vinte e dois supermercados aderiram à campanha e terão pontos de arrecadação”, informa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. Os alimentos doados serão entregues ao Banco de Alimentos, que encaminhará os alimentos às entidades assistenciais para distribuição às famílias.

A ação solidária terá o apoio da Defesa Civil, Tiro de Guerra, Secretaria do Desenvolvimento Social e entidades assistenciais. Das 8 às 17 horas, atiradores do Tiro de Guerra e voluntários vão estar nos pontos de coleta nos supermercados para orientar a população sobre a campanha. Os voluntários poderão ser identificados pela camiseta com o logo do Fundo Social.

“A solidariedade é característica do rio-clarense, que certamente, assim como em campanhas anteriores, irá contribuir e doar alimentos para que possamos atender quem precisa”, observa Paula.

Os supermercados participantes da campanha são: Assaí, Barbosa, Bom Jesus, Brasil Frios (Avenida Brasil e Avenida 12), Covabra (Rua 8 e Rua 6), Dia (Centro), Duarte, Enxuto (Avenida 34 e Rua 14), Furquim, Irmãos Casagrande, Lavapés (Avenida 29 e Avenida Felício Castelano), Mercadão das Frutas, Mercado Matos II, Mercado Qualidade, Paulistão, Savegnago, Rede Horti Mais e Tropical. 

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.