Exposição “Projeto Animais” segue até quinta Divulgação - publicada em 7. 11. 2017 - atualizada 15h38 Crianças utilizaram recicláveis para criar animais como jacaré, macaco, cachorro e outros.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Segue até quinta-feira (9) a exposição “Projeto Animais” na escola municipal Sebastião Ambrósio, localizada no Complexo Educacional do Jardim Novo em Rio Claro. A exposição é aberta aos pais dos alunos e público em geral.

Os trabalhos foram desenvolvidos pelos professores e alunos de dois e três anos de idade das salas maternais e produzidos com materiais recicláveis, como garrafas pet, caixas de ovos e papel, tudo com um colorido especial. Jacaré, macaco, cachorro, baleia e vaca foram alguns dos bichos produzidos pelas crianças.

“A ideia é fazer com que os alunos identifiquem os animais domésticos, do jardim, da fazenda, os selvagens e os aquáticos, valorizando os bichos e o seu habitat natural”, comenta a coordenadora Cinthya Aparecida Rocha. A inspiração para o trabalho veio da visita que os alunos fizeram à Florestal Estadual Edmundo Navarro de Andrade, onde vivenciaram situações de contato direto com a natureza. “As crianças ficaram encantadas ao visitarem o Museu do Eucaplito e passear ao redor do lago e ver o jacaré”, informou Cinthya.

A exposição na escola Sebastião Ambrósio pode ser vista até quinta-feira (9) das 7h30 às 11h30.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.