Enem libera consulta de locais de prova Divulgação - publicada em 20. 10. 2017 - atualizada 13h31 Candidatos podem consultar cartão de confirmação na página do participante ou no aplicativo do Enem. Exames serão aplicados nos dias 5 e 12 de novembro
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Consulta é via Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem (Arquivo/ Agência Brasil)

Desde as 10h da manhã de sexta-feira (20) estão disponíveis para consulta os locais de prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2017. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou a consulta ao Cartão de Confirmação da Inscrição.

O acesso é via Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem. Para ter acesso, é necessário fornecer o número do CPF e a senha cadastrada para a consulta.

O cartão de confirmação permite que sejam verificados o número de inscrição; a data, a hora e o local das provas; a opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos específicos e/ou especializados, caso tenham sido solicitados.

O exame será realizado em dois domingos consecutivos, dias 5 e 12 de novembro, para mais de 6,7 milhões de candidatos. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos, redação e ciências humanas. Já no segundo, serão as provas de ciências da natureza e matemática.

Fonte: Governo do Brasil, com informações do Inep e da Agência Brasil

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.