Projeto Shinrai doa brinquedos ao FundoSocial Divulgação - publicada em 13. 10. 2017 - atualizada 8h16 Doações serão destinadas a crianças atendidas pela entidade.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

O projeto Shinrai Judô, realizado em parceria com a Secretaria Municipal dos Esportes e Turismo, entregou na quarta-feira (11) doações de brinquedos ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro.  Os 150 itens serão direcionados ao atendimento social realizado pela entidade.

“Muitas crianças terão nas doações o único brinquedo recebido no Dia das Crianças e, certamente, ganhar o presente as deixarão muito felizes”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

“Durante as atividades tentamos passar para os alunos também outros valores que estão relacionados ao esporte, um deles é a importância de ajudar o próximo”, destacou o técnico da equipe, Diego Sanches. O projeto leva o judô para cerca de 50 alunos, divididos nas práticas competitiva e social, inclusive representando o município nos Jogos Regionais e Abertos.

Apoiador do projeto, o vereador Geraldo Voluntário, acompanhou a entrega, juntamente com Rodrigo Gonçalves e Flaviane Sanches, que integram a equipe do projeto.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.