Aderc doa alimentos ao Fundo Social Divulgação - publicada em 10. 10. 2017 - atualizada 8h50 Entrega foi realizada na segunda-feira (9) no paço municipal.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na tarde de segunda-feira (9) doação de alimentos realizada pela Associação dos Deficientes de Rio Claro. Os alimentos serão direcionados ao atendimento a famílias carentes.

“As doações são obtidas pelos alunos a partir de atividade proposta em sala, que incentiva a solidariedade e a ajuda ao próximo”, destaca Thaís Nascimento, coordenadora pedagógica da Aderc, acrescentando que os alunos se mobilizam pela causa e arrecadam os alimentos com familiares e conhecidos. Ao longo do ano são desenvolvidas ainda campanhas de arrecadação de agasalhos e de brinquedos.

“Como é bom poder contar com a solidariedade das pessoas para darmos continuidade ao nosso trabalho”, agradece Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

As doações foram recebidas por Lenir da Silva Lima, assessora do Fundo Social. A professora Tereza Perez e os alunos Adriana Tomazela e Adriano Correa também participaram da entrega dos alimentos. Atualmente a Aderc atende cerca de 40 pessoas com deficiência.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.