Site da Câmara passará por reformulação Divulgação - publicada em 10. 10. 2017 - atualizada 8h41 Novo site está sendo desenvolvido com foco na usabilidade e nos padrões web a partir de uma plataforma mais ágil
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

O site da Câmara Municipal de Rio Claro passará por uma reformulação entre os dias 10 e 17 de outubro. Nesse período em que ele estará fora do ar para um processo de adaptação e implantação de novos dispositivos, permanecerá disponível para acesso somente a Ordem do Dia e o Expediente para a sessão ordinária do próximo dia 16.

Além de um novo layout, mais moderno e de fácil navegação, o novo site está sendo desenvolvido com foco na usabilidade e nos padrões web a partir de uma plataforma mais ágil, com novas funcionalidades, mais segurança e praticidade.

A reformulação está sendo realizada através da Waio – Soluções em TI, empresa rio-clarense especializada em tecnologia da informação e que já detém contrato com a Câmara para suporte técnico, gerenciamento, hospedagem e e-mails.

Com design responsivo, o novo site se adaptará ao tamanho da tela do dispositivo em que estará sendo exibido, seja pelo celular, tablet ou desktop. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que o celular se consolidou como principal meio de acesso domiciliar à internet no país, já que 92,1% do acesso à rede passou a ser feito pelo dispositivo móvel.

O presidente da Câmara André Godoy (DEM) observa que essa é mais uma iniciativa do Legislativo rio-clarense que busca dar cada vez mais transparência aos seus atos. “A moralização administrativa, a racionalização de despesas e o investimento em ações de inovação, são pilares desse novo modelo de gestão que recola a Câmara em sintonia com as exigências da sociedade, que está mais vigilante e participativa” – afirma.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.