APM vê em Rio Claro potencial para liderança Divulgação - publicada em 3. 10. 2017 - atualizada 10h33 Carlos Alberto Cruz Filho, presidente da Associação, e Lincoln Magalhães, ex-presidente da APM e ex-prefeito de Rio Claro, participaram de reunião com o prefeito Juninho da Padaria.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

A prefeitura de Rio Claro tem trabalhado para atrair parcerias que possam ser positivas no desenvolvimento do município. Dando continuidade a esta linha de governo, o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, recebeu na manhã de segunda-feira (2) Carlos Alberto Cruz Filho, presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), e o ex-presidente da entidade e ex-prefeito de Rio Claro, Lincoln Magalhães.

“A APM amplia a cada dia sua importância com os municípios e este movimento tem que continuar”, destacou o prefeito Juninho. “Rio Claro, sempre que for possível e positivo para a cidade, deve se unir a outros municípios para buscar recursos, emendas ou contribuições que favoreçam o seu crescimento”, observou o prefeito, ressaltando ainda que a aproximação com a APM é de extrema importância.

Carlos Cruz, presidente da APM, disse que por seu tamanho e contexto político, Rio Claro deve exercer liderança entre os municípios da região e reconhece no prefeito Juninho alguém capaz de assumir este papel de liderar com responsabilidade. “É preciso unidade da região para ampliar as conquistas”, destacou.

“Hoje observamos a possibilidade de resgatar o movimento de crescimento que já foi liderado por Rio Claro”, afirmou Lincoln Magalhães. “A juventude do prefeito Juninho e sua atuação voltada ao melhor para a cidade, aliadas à experiência de Carlos Cruz, são muito propícias para que Rio Claro recupere seu papel de destaque e lidere o crescimento da região”, finalizou Lincoln. 

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.