Jovem é detido com drogas no Jardim Brasília Divulgação - publicada em 2. 10. 2017 - atualizada 9h36 Foram apreendidos certa quantidade de eppendorfs de cocaína e R$ 90,00 em notas diversas
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Na noite de domingo (01) policiais militares da Força Tática de Rio Claro, detiveram um jovem de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas pelo bairro Jardim Brasília. O fato ocorreu em uma viela localizada na Avenida 12 do bairro.

Consta no boletim de ocorrência que durante patrulhamento para averiguar o local de conhecimento de tráfico de drogas, dois policiais adentraram na viela pela avenida 12 e um outro pela avenida 10, para encontrar algum suspeito e entorpecentes.

Neste momento o jovem de 18 anos ao avistar os policiais tentou fugir, dispensando uma sacola contendo entorpecentes, porém acabou detido. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 90,00, na sacola havia diversos eppendorfs contendo cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão policial, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e tomou as providências cabíveis.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.