Concluída pavimentação de ponte no Terra Nova Divulgação - publicada em 10. 8. 2017 - atualizada 7h29 Ponte de concreto está sendo construída sobre o córrego da servidão e substitui antiga pinguela utilizada pelos moradores para travessia entre os bairros.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Em breve a ponte que liga os bairros Terra Nova e Jardim Novo será totalmente liberada para uso da comunidade. A prefeitura de Rio Claro concluiu a pavimentação da segunda pista da ponte que no momento está interditada para realização das obras. A travessia é feita apenas em um das pistas que vem sendo utilizada para o tráfego nos dois sentidos. Iniciada na gestão governo anterior, quando concluída, a obra terá cada pista com um sentido de direção.

“Queremos entregar a ponte o quanto antes para facilitar a locomoção de quem mora na região”, informa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que conferiu a execução dos trabalhos nesta quarta-feira (9) acompanhado do secretário de Obras, Paulo Roberto de Lima.

A próxima etapa é construir os guarda-corpos, estruturas que protegem os pedestres e funcionam como barreiras de proteção para atenuar o choque dos veículos em casos de acidentes de trânsito. Depois disso será feita a sinalização de trânsito e a ponte estará pronta para ser inaugurada.

A ponte tem 60 metros de comprimento e 12,5 metros de largura e está sendo construída sobre o córrego da Servidão. Além de passagem para veículos, a ponte terá espaços exclusivos para pedestres e ciclistas nas laterais.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.