Orquestra Sinfônica recebe da prefeitura Divulgação - publicada em 9. 8. 2017 - atualizada 7h15 Orquestra Sinfônica mantém escola de formação para centenas de alunos.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Foto: Michael Edward Willis – Willis fotografia

Após completar documentação que faltava na prefeitura, a Orquestra Sinfônica de Rio Claro recebeu na terça-feira (8) a primeira parcela de subvenção aprovada pela Câmara de Vereadores. “Infelizmente faltava documento no processo e, portanto, não tínhamos como pagar a orquestra antes disto”, explica o secretário municipal de Economia e Finanças, Gilmar Dietrich.

A parcela no valor de R$ 47 mil depositada pela prefeitura, que pagará ainda outras quatro parcelas num total de R$ 235 mil, valor maior do que o recebido no ano passado. “É um estímulo à produção cultural da cidade”, observa a secretária municipal da Cultura, Daniela Ferraz.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, ressalta que a administração municipal pretende continuar incentivando as entidades que desenvolvem atividades como a Orquestra Sinfônica, que oferece oportunidade de formação cultural para jovens em situação de vulnerabilidade social e espetáculos de qualidade. “Levar cultura também aos moradores dos bairros mais afastados do centro da cidade é um de nossos objetivos no setor cultural”, ressalta.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.