RC poderá ter curso técnico de agroecologia Divulgação - publicada em 3. 8. 2017 - atualizada 8h50 Deverá ser organizada uma turma na zona rural como extensão da Escola Técnica "Professor Armando Bayeux da Silva", em funcionamento há décadas na cidade.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

O deputado estadual Aldo Demarchi esteve reunido na terça-feira (01), em São Paulo, com a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, para discutir a possibilidade de implantação de um curso de Agroecologia em Rio Claro, por meio de parceria entre a instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, a Prefeitura e a Fundação Mokiti Okada.

Segundo o deputado, deverá ser organizada uma turma na zona rural como extensão da Escola Técnica "Professor Armando Bayeux da Silva", em funcionamento há décadas na cidade.

Também participaram do encontro o assessor técnico do Centro Paula Souza, professor Aguinaldo Silva Garcez, o diretor da Secretaria de Agricultura de Rio Claro, Sérgio Litholdo, o diretor financeiro da Fundação Mokiti Okada, Edivaldo Batista, e o consultor de projetos, Paulo Adelson Teixeira de Andrade.

Durante a reunião, foi ressaltado que Rio Claro possui desde 1997 a Lei 2910, que autorizou a implantação de projetos voltados à Agricultura Natural, Agroecológica, Orgânica, Biodinâmica e Sustentável.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.