6 equipes garantem a próxima fase do Master Divulgação - publicada em 27. 7. 2017 - atualizada 8h53 A uma rodada para o término da 1ª fase do Campeonato de Futebol Master 5.0 de Rio Claro, seis equipes já garantiram classificação para a próxima fase. Restam duas vagas para completar as 8 equipes que seguem para a próxima fase
Opções
a- / 
a+
Comentar

Indicar

Imprimir

Achei um erro

Lance do jogo entre Cidade Nova 1 X 3 Juventus

Os times Juventus, Cidade Nova, Juventus de Cordeirópólis, Mata Negra, Cruzeiro/Drogaria Total e Juventude estão classificados. Conforme a organização do campeonato, outras seis equipes buscam se classificar para as duas últimas vagas, sendo elas IX de Julho, Mancha, Vasco da Gama “A”, Saltense, Itirapina e Aliança/Cesar Mercado.

De acordo com a tabela, somente o Juventus garantiu posição definitiva em primeiro do grupo, não sendo possível ser ultrapassada. Já as demais equipes podem alterar a posição de colocação.

No sábado, 22 de julho, foi realizada a décima segunda rodada da disputa. Em casa, o time “A” do Vasco da Gama venceu o Mancha por 1×0. No Distrital Fred Beltrame o Ipiranga venceu por 5x1o Vasco da Gama “B”/Belmare. No Distrital do Santana o placar ficou empatado em 2×2 entre Aliança/Cesar Mercado e o Juventus de Cordeirópolis. Empate também com o mesmo resultado, 2×2, entre IX de Julho, que jogou em casa com o Mata Negra.

No Distrital do Cidade Nova o time da casa perdeu por 1×3 para o Juventus. O Juventude jogou em seu campo e fez 3×2 no Saltense. No Distrital do Juventus houve empate entre Cruzeiro/Drogaria Total e Itirapina, em 1×1.

Confira a tabela: 1º – Juventus (34 pontos); 2º – Cidade Nova (29 pontos); 3º – Master/ Juventus/Cordeirópolis (29 pontos); 4º – Mata Negra (27 pontos); 5º – Cruzeiro/Drogaria Total (27 pontos); 6º – Juventude (26 pontos); 7º – IX de Julho (25 pontos); 8º – Mancha de Cosmópolis (23 pontos); Vasco da Gama “A” (23 pontos); 10º – Saltense de Limeira (21 pontos); 11º – Itirapina (19 pontos); 12º – Aliança/Cesar Mercado (19 pontos); 13º – Ipiranga (15 pontos); Vasco da Gama “B” (15 pontos).

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Comentar
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


Comentar no Guia
Para comentar essa matéria é preciso ser um leitor cadastrado.
PUBLICIDADE - Anuncie aqui.