Tênis de RC é prata nos Jogos Regionais Divulgação - publicada em 19. 7. 2017 - atualizada 6h56 Equipe masculina de tênis ficou com o vice-campeonato nos Jogos Regionais e as meninas conquistaram a terceira colocação. No skate street, Rio Claro também ganhou medalha de bronze no masculino e feminino.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

A equipe masculina rio-clarense de tênis fez bonito nos Jogos Regionais de Americana e conquistou a medalha de prata na competição. Os meninos da categoria sub 21 perderam a final para Campinas e ficaram com o vice-campeonato. Além da medalha, os atletas conseguiram índice e garantiram vaga para os Jogos Abertos do Interior.

“Com uma participação brilhante durante toda a competição, nossos jovens talentos do tênis masculino fizeram bonito e conquistaram a honrosa medalha de prata”, destacou o secretário de Esportes e Turismo, Ronald Penteado. “Parabéns aos meninos que foram exemplo de superação e mostraram um nível técnico elevado para a categoria”, reforçou Vinícius Sossai, diretor municipal de Esportes.

A equipe de tênis é composta pelos atletas Thiago Píton, Vinícius Auriemo, Gustavo Sá e Eduardo Valença, sob o comando técnico do professor Renato Ferreira Auriemo.

No tênis feminino, as meninas ganharam medalha de bronze. Rio Claro também obteve bons resultados no skate street masculino e feminino. As duas equipes ficaram em terceiro lugar conquistando a medalha de bronze.

Nesta terça-feira (18) Rio Claro disputa várias modalidades. A equipe masculina de xadrez enfrenta Paulínia enquanto as meninas competem contra Indaiatuba. O tênis de mesa masculino joga contra Limeira. No vôlei de praia serão realizados quatro jogos. O time feminino encara a equipe de Vargem Grande do Sul e de Americana e os meninos rio-clarenses tentam vencer Limeira e Bragança Paulista. Os garotos do basquete, categoria sub 21, medem forças contra Santa Cruz das Palmeiras.

Os Jogos Regionais seguem até sexta-feira (21) em Americana e contam com participação de 46 municípios disputando em 26 modalidades. Rio Claro participa com uma delegação de 300 pessoas, entre comissão técnica e atletas. A participação do município é viabilizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.