Cursos de qualificação entregam certificados Divulgação - publicada em 15. 7. 2017 - atualizada 11h12 Assistentes de cabeleireiro, manicures e maquiadores receberam o certificado na sexta-feira (14).
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

“Certamente a oportunidade que nos foi dada fará toda a diferença na busca por uma colocação no mercado de trabalho”, agradeceu o formando Gilberto Rodrigo da Silva, durante a solenidade realizada na sexta-feira (14) em Rio Claro para a entrega de certificados aos 60 alunos que concluíram cursos na área de imagem pessoal.

“Nós disponibilizamos o curso, mas o mérito é todo dos alunos que se empenharam e se dedicaram diante da oportunidade apresentada”, destacou o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, desejando sucesso a todos que concluíram a capacitação. A fala foi endossada por Gilberto Brina, secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico. “A força que nos motiva a trabalhar é saber do quanto uma capacitação pode contribuir para melhorar a vida das pessoas”, disse o secretário.

O deputado Aldo Demarchi foi representado na solenidade pelo diretor Laerte Tebaldi, do Posto de Atendimento ao Trabalhador. Tebaldi destacou que a capacitação foi resultado de esforço conjunto dos governos estadual e municipal e ressaltou a importante dedicação dos professores. A dedicação destes profissionais também foi destaque nas falas do vereador Val Demarchi e do coordenador Eduardo Silva Gomes Lima, representante da Etec Professor Armando Bayeux da Silva e Centro Paula Souza, parceiros na realização dos cursos. “Além do conhecimento técnico, os professores se preocuparam em passar para os alunos noções de ética, o que é essencial na formação de cidadãos”, observou o vereador.

“O aperfeiçoamento é fundamental e o diferencial na busca por uma vaga de emprego”, observou o vereador Júlio Lopes, representando a Câmara de Vereadores.

O empenho da equipe da Secretaria de Governo, especialmente dos diretores Amanda da Silva Servidoni e Antônio Passaro, também foi destaque, além de agradecimento ao Instituto Nossa Senhora da Assunção, que cedeu espaço para a realização dos cursos. Participaram também da solenidade os vereadores Geraldo Voluntário e Luciano Bonsucesso.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.