Juninho recebe ideia de projeto habitacional Divulgação - publicada em 15. 7. 2017 - atualizada 11h6 Deputado Zerbini apresentou projeto habitacional de interesse social e já implantado com sucesso em alguns municípios paulistas.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, recebeu na manhã de sexta-feira (14) o deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB) que esteve acompanhado de seu assessor Marcelo Augusto e do vereador Luciano Bonsucesso.

Na ocasião o deputado apresentou ao prefeito Juninho um projeto habitacional iniciado na cidade de São Paulo na década de 80 e há três anos também implantado no interior do estado, nas cidades de Novo Horizonte, Nova Europa, Monte Alto Catanduva, Jaboticabal e outras.

“Neste primeiro momento estamos apresentando o projeto e solicitando o apoio da prefeitura”, comentou o deputado Zerbini. “É um projeto benéfico para as famílias que não possuem casa ou terreno e o valor do imóvel se torna mais acessível”, comentou o deputado Zerbini.

O prefeito Juninho agradeceu a visita e a iniciativa do parlamentar em propor projeto para novas moradias na cidade. “No momento em que o país passa por dificuldades financeiras, é importante que o município encontre alternativas para a viabilização de projetos sociais”, disse o prefeito que destacou o fato da administração municipal estar mantendo um bom relacionamento com deputados estaduais e federais.

No mês de março o deputado Zerbini enviou emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para a Fundação de Saúde com o objetivo de contribuir em novos investimentos na saúde. O diretor municipal da Habitação, Vinícius Hofling, também participou da reunião.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.