Quadrilha de roubo a banco é presa em Ipeúna Divulgação - publicada em 6. 7. 2017 - atualizada 7h13 Crime ocorreu na manhã de quarta-feira (5) em agência do Centro da cidade; armas foram apreendidas.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Tentativa de roubo a Banco do Brasil em Ipeúna termina em troca de tiros (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

Um grupo de, pelo menos, cinco suspeitos tentou roubar uma agência do Banco do Brasil no Centro de Ipeúna (SP) na manhã de quarta-feira (5). Dois dos ladrões foram baleados durante troca de tiros com a polícia e outros três foram detidos. As armas e um carro usados na ação foram apreendidos.

 

A Polícia Civil de Piracicaba (SP) e a Polícia Militar de Rio Claro (SP) deram apoio à ocorrência, que foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (Dig) de Limeira (SP). A ação ocorreu por volta das 8h30 de quarta-feira.

 

A porta de vidro da área da atendimento da agência ficou destruída durante troca de tiros. Os suspeitos baleados foram levados conscientes para o Hospital de Ipeúna.

 

O Banco do Brasil em nota informou que não divulga informações para não atrapalhar o andamento das investigações. O banco disse ainda, que a agência ficou fechada na quarta-feira e que trabalham para normalizar o atendimento em breve.

 

"Os clientes da dependência podem ser atendidos na agência do Banco Postal (Avenida Um, 62 - Centro) e nos canais alternativos (internet, mobile e central de atendimento)", dizia o documento. Equipes da perícia técnica e da Polícia Civil estão no local.

 

Fonte: G1 Piracicaba

 

 

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.