Santa Gertrudes tem mutirão de ultrassom Divulgação - publicada em 17. 5. 2017 - atualizada 7h14 Os exames serão realizados na Unidade Básica de Saúde Margarida Polak, que fica na Avenida 5
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento para a realização dos exames de ultrassonografia a Prefeitura de Santa Gertrudes vai realizar no próximo dia 27 de maio (sábado), um mutirão que prevê atender cerca de 200 pessoas, os exames serão do tipo abdômen superior, total, total com doppler, vias urinárias e rins.

Os exames serão realizados na Unidade Básica de Saúde Margarida Polak, que fica na Avenida 5, todos com horários previamente agendados, lembrando que todas as pessoas estão sendo comunicadas sobre o agendamento, quem não comparecer vai perder a oportunidade de realizar o ultrassom e terá que passar novamente pelo médico para solicitar o exame.

“Com esse mutirão vamos conseguir zerar a demanda reprimida para esses tipos de ultrassom e assim dar andamento no tratamento desses pacientes”, disse a secretária de saúde Vivian Filier Gonçalves.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.