Rua 3-JI, no Inocoop tem mão única de direção Divulgação - publicada em 25. 4. 2017 - atualizada 7h24 Mudança foi feita no trecho da Rua 3-JI entre a Avenida dos Costas e Avenida Tancredo Neves. Tráfego deve ser feito no sentido bairro-centro.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Motoristas devem redobrar a atenção ao guiarem pelas imediações da Rua 3-JI entre a Avenida dos Costas e a Avenida Tancredo Neves, no Jardim Inocoop, em Rio Claro. Na segunda-feira (24) o trecho passou a ter mão única de direção e agora só pode ser trafegado no sentido bairro-centro.

Paulo Alberto Bernardes, morador do bairro há mais de 30 anos, aprovou a alteração no trecho, que antes tinha mão dupla. “Já ocorreram vários acidentes devido à imprudência de alguns motoristas que viravam em alta velocidade”, relembra. “Com a mão única no trecho, esse problema deve acabar”, completa, observando ainda que a mudança deve trazer mais segurança aos alunos da escola estadual Délcio Báccaro, que tem um dos portões na Rua 3-JI.

A alteração no trânsito foi definida pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana após estudos técnicos. “Pedimos aos motoristas que redobrem a atenção”, destaca o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba, frisando que prefeitura providenciou sinalização e, para reforçar a orientação, barrou temporariamente com cavaletes antigo ponto de conversão à Rua 3-JI pela Tancredo Neves, manobra que agora não pode mais ser feita.

A alteração faz parte das mudanças providenciadas pela prefeitura no trânsito daquela região, que na semana passada ganhou novo conjunto de semáforos no cruzamento da Avenida dos Costas com a Rua 30, entre o Jardim das Palmeiras, Inocoop e Jardim Paulista 1.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.