Novo Conselho Municipal do Idoso é empossado Divulgação - publicada em 19. 4. 2017 - atualizada 7h26 Representantes do poder público e da sociedade civil foram empossados em solenidade realizada na terça-feira (18) no paço municipal.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, deu posse na terça-feira (18) aos novos membros do Conselho Municipal do Idoso para a gestão 2017/2018.

“Titularidade vem acompanhada de responsabilidade e estes conselheiros têm muito o que contribuir para as políticas públicas voltadas aos idosos”, destacou o prefeito Juninho. “Temos muito o que aprender com a experiência dos idosos”, finalizou.

O presidente do conselho na gestão 2015/2016, José Luiz Riani Costa, lembrou aos novos conselheiros da importância de participarem das reuniões realizadas pelo conselho e colocou-se à disposição para colaborar no que for possível.

“O conselho tem papel fundamental para a política municipal do idoso”, ressaltou Érica Belomi, secretária de Assistência Social.

Os 18 conselheiros nomeados já têm o primeiro compromisso agendado para o dia 26, quando será realizada a primeira reunião desta nova gestão. Participaram também da solenidade Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade, os vereadores Irander Augusto Lopes, Carol Gomes, Adriano La Torre e Rafael Andreeta, os secretários da administração municipal, Emilio Cerri e Adriano Moreira, e Mônica Ferreira, superintendente do Arquivo Público de Rio Claro, que presenteou os membros do conselho com cartões postais de Rio Claro.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.