Futebol Master 5.0 começa dia 29 de abril Divulgação - publicada em 15. 4. 2017 - atualizada 11h54 São 14 equipes de Rio Claro e região. Oito vão para a segunda fase.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Luiz Fernando Moreira e o secretário de Esportes e Turismo, Ronald Teixeira Penteado.

A oitava edição do campeonato de futebol Master 5.0 de Rio Claro já está com data definida para começar: dia 29 de abril. Este ano, a competição que é voltada para os nascidos a partir de 1967, contará com 14 equipes de Rio Claro e região. O campeonato é organizado pela prefeitura por intermédio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur).

Na primeira fase todas as 14 equipes se enfrentam, classificando-se as oito primeiras para a segunda fase. Ao todo, serão 13 rodadas.

No dia 29 de abril, o Distrital do Juventus sedia disputa contra Itirapina FC. No distrital IX de Julho o time da casa enfrentará o Vasco da Gama “B”. O Mata Negra recebe o Sel. Master/Juventus de Cordeirópolis. Já na Lagoa Seca do Cervezão o Cruzeiro/Drogaria Total encara o Juventude. No Distrital da Santana, a Aliança disputa com o Vasco da Gama ”A”. Em casa, o Cidade Nova enfrenta o Ipiranga. E em Cosmópolis, o Mancha joga contra o Saltense.

Os sete jogos desta primeira rodada estão programados para acontecer às 15h45.

O secretário municipal de Esportes e Turismo, Ronald Penteado, salienta que o foco principal do Campeonato de Futebol Master 5.0 é a integração entre os participantes. “Mesmo assim a expectativa é de grandes jogos e, por isso, convidamos o público a prestigiar as partidas”, pontua.

Os coordenadores do campeonato são Luiz Fernando Moreira e Samira Venâncio, da Setur. De acordo com Moreira, uma boa prévia da competição foram os jogos amistosos que começaram em fevereiro.

O campeão da competição em 2016 foi o Juventus e o vice foi o Cidade Nova.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.