Fechada caixa de concreto usada por marginais Divulgação - publicada em 31. 3. 2017 - atualizada 19h2 Local era usado por criminosos como esconderijo e também para guardar objetos ilícitos. Tampa que fecha o buraco pesa 250 kg
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Foi colocada uma tampa de concreto pesando cerca de 250 kg

Em ação para ampliar a sensação de segurança da população, a prefeitura de Rio Claro fechou nesta quinta-feira (30) uma caixa de concreto localizada às margens da linha férrea na Avenida Tancredo Neves, próximo à rodovia Fausto Santomauro (SP-127), no bairro Jardim Inocoop. A prefeitura também iniciou o corte de mato no local.

Moradores daquela região relatam que o buraco estava aberto há mais de cinco anos e era usado por marginais para esconder objetos furtados e até mesmo como esconderijo, pois o local estava com o mato alto, o que facilitava a camuflagem.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, esteve no local acompanhando os trabalhos da equipe da secretaria de Obras para o fechamento do buraco e a limpeza da área. “Essa era uma solicitação antiga dos moradores”, comentou. Membros da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar também estiveram no local.

Para fazer o fechamento do buraco, foi colocada uma tampa de concreto pesando cerca de 250 kg, com o objetivo de evitar que o local seja novamente usado pelos marginais.

A Prefeitura reforça que a Guarda Civil Municipal realiza rondas no Jardim Inocoop, assim como nos demais bairros da cidade. Na quarta-feira (29), por exemplo, em patrulhamento de rotina naquela região, a GCM localizou o veículo que havia sido roubado nesta semana de uma residência no Inocoop.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.