Obras em ponte de Batovi está na fase final Divulgação - publicada em 22. 3. 2017 - atualizada 18h33 Com a colocação do tabuleiro, será finalizada a reconstrução da ponte de Batovi, que foi danificada por fortes chuvas em janeiro.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Ponte foi parcialmente destruída pelas fortes chuvas de janeiro, que comprometeram principalmente suas estruturas laterais e superfície.

As obras na ponte do distrito de Batovi entraram nesta semana em fase final. Equipes da prefeitura de Rio Claro trabalham na colocação do tabuleiro da ponte, que deve ser liberada em breve.

“Terminado este serviço será realizada a terraplenagem na área”, observa Paulo Roberto de Lima, secretário de Obras.

A reconstrução da ponte danificada irá devolver as condições de tráfego no local, que é usado por muitas pessoas para cortar caminho e acessar a rodovia Wilson Finardi, sem precisar ir até a entrada principal de Batovi próximo da rodovia Washington Luís. A ponte foi parcialmente destruída pelas fortes chuvas de janeiro, que comprometeram principalmente suas estruturas laterais e superfície.

As toras de madeira que dão sustentação à ponte já tinham sido colocadas em etapa anterior do trabalho, quando também foi feita a retirada dos tubos antigos e limpeza nas margens que fez com que aumentasse o canal do leito d´água para maior vazão.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.