Perguntas Frequentes

01. Tenho que pagar alguma coisa para estar na lista?
Não. Você pode cadastrar gratuitamente nome, endereço e, claro, os telefones.

02. Por que estar na Lista do Guia?
Somos um portal de serviços que oferece informação, opinião, diversão e diversos serviços que fidelizam nossos usuários. O Guia agrega por vários canais uma série de serviços que facilitam o dia a dia desde 1997 e se tornou um referencial em Rio Claro e região.

03. Como faço para inserir um telefone?
Clique em "Quero inserir um cadastro" e siga as orientações.

04. O que devo fazer para me beneficiar da Busca Inteligente?
Para definir as palavras-chave, acesse seu cadastro na opção Guia Negócios, preencha o campo palavras-chave (tags) separando as palavras por vírgula e confirme.

05. Preenchi meu cadastro com palavras-chave, mas não sou encontrado por elas?
Este procedimento necessita de validação pela nossa equipe. Sempre que as tags de pesquisa forem preenchidas ou alteradas, um email é enviado a nossa equipe. Por favor, aguarde um contato para validar suas tags e os procedimentos de pesquisa.

06. E o mapa de acesso, como posso inseri-lo?
Confirme o endereço do seu cadastro e um email será enviado à equipe do Guia para proceder geoposicionamento da sua empresa e liberar o acesso ao mapa.

07. Ainda não recebi um contato da equipe do Guia. O que devo fazer?
Primeiro, observe se nosso email de resposta não foi parar em sua caixa de spam. Caso não encontre, clique aqui para solicitar um novo contato ou, se preferir, ligue + 55 19 2111-5057.

08. O que significam os emails de aviso de consulta?
Sempre que alguém encontrar seu nome na Lista do Guia e clicar para saber mais informações, um email de aviso é enviado informando a consulta à lista.

09. Tenho como desabilitar o serviço de aviso de consulta?
Sim. Entre em contato conosco por email ou pelo telefone +55 19 2111.5057 que desabilitaremos a função de envio. Muito embora, aconselhamos você a criar uma regra no seu programa de email e direcionar esses emails para uma caixa específica. Assim, você poderá acompanhar o quanto está sendo encontrado e alterar as palavras-chave para melhorar a performance.

10. O email informado ficará disponível na Internet?
Não. Não há como seu email ser capturado para ser usado em listas de spam.

11. Mudei o telefone e quero atualizar o cadastro. Como devo proceder?
Use o email e a senha para alterar seu cadastro. Lembre-se: é importante manter o cadastro atualizado para obter o máximo de resultado na lista.

12. Esqueci minha senha?
Não tem problema. Informe o email que está no cadastro e automaticamente o sistema enviará uma nova chave de acesso com um link de retorno. Ao retornar ao cadastro, informe uma nova senha que permanecerá válida até que você a troque novamente.

13. Tentei inserir um telefone, mas a lista diz que ele já existe. O que devo fazer?
Use a pesquisa por telefone para confirmar o nome da empresa ou profissional cadastrado. Se for você ou sua empresa, insira seu email para receber a chave de acesso. Sempre que isso acontecer, a equipe do Guia será avisada por email para checar a veracidade da solicitação e liberar o acesso. Envie um número de telefone para que rapidamente possamos confirmar e liberar seu acesso.

14. Como faço para remover um cadastro?
Entre em contato conosco por email ou pelo telefone +55 19 2111.5057 que desabilitaremos o cadastro.



     

     

     

       
Pesquisar no Guia


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.